circle-instagram youtube snapchat-ghost P

Uma paixão que te fará sonhar. Desde sempre e eternamente.

Sonhei Que Amava Você

Ele está vivo nos meus sonhos. E que sonhos! Mas é pouco. Eu quero esse garoto na minha vida.

Kira, uma garota divertida, generosa e de marcantes cabelos longos, está vivendo um momento único aos 22 anos: ela abriu seu próprio negócio junto com a melhor amiga. É então que, inesperadamente, ela começa a ter suas noites transformadas em poesia e êxtase quando um rapaz desconhecido surge em sua vida. Mas com um detalhe importante: os dois passam a ter um encontro marcado... em seus sonhos.

A cada dia, esses momentos secretos ficam mais intensos, apaixonantes e repletos de mistérios. Ela tenta não se entregar, mas a paixão só aumenta, e quando um acidente de carro a leva de encontro ao rapaz de seus sonhos, o mundo a fará entender como nem tudo tem explicação, mas sempre tem um motivo. 

Mas conhecê-lo no mundo real não será uma tarefa das mais fáceis. Para ter sua tranquilidade de volta e desvendar o que existe por trás deste misterioso encontro, Kira terá que percorrer caminhos difíceis, repletos de obstáculos e barreiras. Ela só tem uma coisa em que acreditar: a vida, quase sempre, reserva o melhor para o final. 

Uma história cativante e marcante, repleta de desafios, enigmas e perguntas a serem respondidas. Um convite para dar asas à imaginação e aquecer o coração, nos fazendo refletir: pode um grande amor existir somente enquanto sonhamos?





Gênero: Steampunk
Páginas: 296
Formato: 16x23 cm
Ano de lançamento: 2014


Preço: R$ 39,90
Preço do ebook: R$ 29,90
ISBN: 978-85-65859-45-5
E-ISBN: 978-85-65859-46-2



Quer comprar o livro?
Editora Valentina Eldorado FNAC Submarino Nobel Galileu Travessa Cia. dos Livros Curitiba Martins Fontes Cultura Saraiva Amazon

Quer comprar o E-book?
Itunes Saraiva Kobo Amazon Play Store
    Caso 2
  • Acompanho a Tammy há muito tempo e aplaudo de pé sua trajetória. Com tenacidade e um sorriso sempre estampado no rosto, a escritora corre atrás do seu sonho como uma máquina de inventar histórias, pulando obstáculos e colecionando vitórias. Sonhei que Amava Você promete encantar mais uma legião de leitores que terminam seus livros sempre com a sensação de quero mais.

    THALITA REBOUÇAS



  • Quando a Tammy me contou pela primeira vez o enredo do livro, fiquei sem fala: Tammy, quando eu era adolescente isso aconteceu comigo! No meu caso, nunca passou de sonho. A história prende o leitor do início ao fim. Afinal, quem nunca sonhou com o amor até mesmo de olhos abertos?

    PATRICIA BARBOZA







Tammy Luciano

Autora

Com três profissões que se misturam, Tammy Luciano se considera uma artista. Adora gravar vídeos para o seu Canal do Youtube, encontrar leitores, escrever livros e atuar quando consegue. Não existe ex-atriz! Com a frase que já virou sua marca “Seja sempre feliz”, vive no Rio de Janeiro, adora praia, céu, viajar, encontrar os amigos, animais, chocolate, jantar fora, escrever em cadernos e moda. Ama criar figurinos diferentes para os eventos em que encontra leitores e dar dicas para novos escritores. Secretamente adora cantar. Acredita no impossível, assim como tem certeza que sorrir tem podres mágicos. Pratica risoterapia todo os dias. O coração está feliz e hoje tem certeza que acreditar nos sonhos faz toda a diferença.

Livros Relacionados

Assine nossa Newsletter e receba nossos lançamentos e outras novidades