circle-instagram youtube snapchat-ghost P

O amor salvou suas vidas. Agora, só um milagre pode salvar seu amor.

Black Para Sempre

Um homem marcado por uma tragédia e decidido a nunca se apaixonar.

Uma mulher que vive cada dia como se não houvesse amanhã.

Apesar da fama de devasso insensível de Connor Black, Ellery não consegue resistir à atração daquele mulherengo irritante que parece ser a sua alma gêmea.

Quando Ellery se mudou com o namorado, Kyle, para Nova York, achou que pela primeira vez seria feliz, enterrando para sempre os dramas do passado. Ledo engano: um belo dia, o sujeito arruma as coisas e vai embora, alegando “precisar de espaço”. Sozinha e deprimida, ela mergulha de cabeça na pintura, sua grande vocação, até que uma noite ajuda um belo e misterioso bêbado a voltar para casa de uma boate. Mal sabe ela que o homem é ninguém menos do que o cobiçado milionário Connor Black. Ao encontrar Ellery em sua cozinha na manhã seguinte, presumindo que ela infringiu sua regra número um e passou a noite lá, ele fica furioso, mas ela o enfrenta como nenhuma mulher jamais enfrentou, deixando-o intrigado não apenas com sua coragem e independência, mas também com sua bondade.

Entretanto, há uma tempestade a caminho. Ambos guardam segredos terríveis que podem destruir a relação tão rara e preciosa que construíram. Qual dos dois terá coragem de abrir o jogo primeiro – ou será que a própria vida fará isso de forma totalmente inesperada?





Gênero:
Páginas: 256
Formato: 16x23 cm
Tradução: Kenya Costa
Ano de lançamento: 2015


Preço: R$ 39,90
Preço do ebook: R$ 29,90
ISBN: 978-85-65859-60-8
E-ISBN: 978-85-65859-61-5



Quer comprar o livro?
Editora Valentina Travessa Nobel Curitiba Livraria da Folha Cia. dos Livros Saraiva Eldorado Cultura Submarino Amazon Galileu

Quer comprar o E-book?
Itunes Saraiva Kobo Amazon Play Store

Sandi Lynn

Autora

Nascida e criada nos Estados Unidos, Sandi Lynn sempre sonhou em ser escritora em tempo integral. Ganhou seu primeiro prêmio como jovem feminino na escola primária, e em 2006 escreveu e autopublicou a trilogia FOREVER, best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal. Ela passa os dias curtindo a companhia das três filhas adolescentes e escrevendo histórias românticas. Nas horas vagas, gosta de escrever poesia, jantar fora e ir ao cinema. Saiba mais sobre a autora em www.authorsandilynn.com.

Livros Relacionados

Assine nossa Newsletter e receba nossos lançamentos e outras novidades