circle-instagram youtube snapchat-ghost P

A inspiradora história do menino que se tornou o Papa Francisco

O Papa que Ama o Futebol

Esta é a comovente história de um rapaz apaixonado por ópera e pelo mais popular esporte do mundo. Os valores do jovem Jorge foram forjados no campinho da praça do bairro de Flores, onde jogava futebol com os amigos, e por sua família, que o amava e inspirava.

Jorge foi um menino cujo carinho e imensa compaixão pelo ser humano o levaram das ruas de Buenos Aires até o Vaticano, onde se tornou não somente o Papa Francisco, o líder da Igreja Católica, mas um homem admirado mundialmente por sua simplicidade, humildade e dedicação aos pobres. Um jesuíta, discípulo de São Francisco de Assis, fiel ao próprio coração. Um homem que acredita que a verdade é sempre o melhor caminho.

Esta também é uma história de 1946, ano de um campeonato fantástico para o seu amado time, o San Lorenzo. Foi uma temporada em que a equipe não sofreu uma única derrota e em que aconteceu a extraordinária partida de que o Papa Francisco jamais se esquecerá.

Lembranças divinas e histórias maravilhosas da infância, dos valiosos ensinamentos que recebeu da família, dos amigos e do futebol, claro. Compartilhe momentos inesquecíveis da vida do Papa Francisco, o sacerdote que abraçou a humildade e o amor ao próximo para renovar a esperança e a fé dos homens.





Gênero: Biografia e Memórias
Páginas: 116
Formato: 14x21
Tradução: Heloísa Leal
Ano de lançamento: 2014


Preço: R$ 24,90
Preço do ebook: R$ 19,90
ISBN: 978-85-65859-40-0
E-ISBN: 978-85-65859-41-7



Quer comprar o livro?
Editora Valentina Amazon Cia. dos Livros Saraiva Cultura Submarino Curitiba Travessa Martins Fontes Galileu

Quer comprar o E-book?
Itunes Saraiva Kobo Amazon Play Store

Michael Part

Autor

Michael Part é autor de The Flea: The Amazing Story of Leo Messi, o revolucionário animê de aventura Starbirds e o clássico da Disney A Kid in King Arthur´s Court.

Livros Relacionados

Assine nossa Newsletter e receba nossos lançamentos e outras novidades