circle-instagram youtube snapchat-ghost P

Um romance sobre vampiros, lobisomens e bules de chá.

Coração?

Alexia Tarabotti enfrenta uma série de atribulações sociais, quiproquós e saias justas (embora compridíssimas) em plena sociedade vitoriana.

Lady Maccon, a sem alma, está às voltas com uma nova conspiração, só que, desta vez, ela não é o alvo. Quando um fantasma enlouquecido revela que há um complô planejando um atentado contra a vida da rainha, a preternatural começa a investigar e segue uma pista que a leva a esquadrinhar, cada vez mais, o passado do marido. Como se não faltasse mais nada, ela ainda tem que lidar com uma irmã que resolveu participar do movimento sufragista (quanta ousadia!), o mais recente dispositivo mecânico de Madame Lefoux e uma praga de porcos-espinhos zumbis que mal lhe dão tempo de se lembrar de que, por acaso, está no oitavo mês de gestação.

Será que Alexia conseguirá descobrir quem está tentando matar a Rainha Vitória, antes que seja tarde demais? Seriam os vampiros outra vez ou algum traidor em pele de lobo? E o que é, exatamente, essa criaturinha que resolveu aparecer no segundo melhor closet de Lorde Akeldama, na pior hora possível?





Gênero: Steampunk
Páginas: 320
Formato: 16x23
Tradução: Flávia Carneiro Anderson
Ano de lançamento: 2016


Preço: R$ 44,90
Preço do ebook: R$ 33,90
ISBN: 978-85-65859-91-2
E-ISBN: 978-85-65859-92-9



Quer comprar o livro?
Curitiba Travessa Nobel Galileu Martins Fontes Cia. dos Livros Saraiva Livraria da Folha Cultura Submarino Amazon

Quer comprar o E-book?
Amazon Play Store Itunes Saraiva Kobo
  • Gail Carriger deveria ser considerada uma grife literária, um selo que remete a autenticidade e estilo. Sua escrita demonstra controle da narrativa, personagens apaixonantes e tramas bem amarradas em uma elegante atmosfera steampunk. Imperdível é pouco para definir sua obra.

    FRINI GEORGAKOPOULOS

    Blog Cheirodelivro.com





Gail Carriger

Autora

Gail Carriger começou a escrever para suportar as agruras de ser criada na obscuridade por uma britânica expatriada e um rabugento incorrigível. Fugiu da pacata vida interiorana e, quando deu por si, tinha adquirido vários diplomas de nível superior. Então, viajou pelas cidades históricas da Europa, sobrevivendo apenas dos biscoitos que levava escondidos na bolsa. Agora vive nas Colônias, cercada por um harém de amantes armênios, só toma chá importado de Londres e cria gatos que urinam exclusivamente em vasos sanitários. Gosta de chapéus pequeninos e de frutas tropicais. Descubra muito mais em gailcarriger.com.

Livros Relacionados

Assine nossa Newsletter e receba nossos lançamentos e outras novidades