circle-instagram youtube snapchat-ghost P

Um romance sobre vampiros, lobisomens e múmias.

Eternidade?

Alexia Tarabotti enfrenta uma série de atribulações sociais, quiproquós e saias justas (embora compridíssimas) em plena sociedade vitoriana.

Alexia Tarabotti, Lady Maccon, finalmente encontrou a felicidade doméstica. Desnecessário dizer que, em se tratando dela, essa felicidade inclui algumas imposições, como integrar lobisomens à alta sociedade londrina, morar no terceiro melhor closet de um vampiro e lidar com uma garotinha precoce que tende a se transformar em sobrenatural com ou sem o consentimento dos pais.

Mas essa existência paradisíaca só dura até Lady Maccon receber uma convocação que não pode ser ignorada. Com o marido, a filha e uma companhia de teatro a reboque, a preternatural embarca em um navio a vapor para atravessar o Mediterrâneo rumo ao Egito. Só que ali há mistérios que surpreendem até mesmo nossa indomável heroína. O que será que a rainha vampiro da Colmeia de Alexandria realmente quer dela? Por que a Peste Antidivindade começou a se expandir de repente? E como Ivy conseguiu se tornar a atriz mais popular do império britânico, da noite para o dia?





Gênero: Steampunk
Páginas: 336
Formato: 16x23
Tradução: Flávia Carneiro Anderson
Ano de lançamento: 2018


Preço: R$ 49,90
Preço do ebook: R$ 37,90
ISBN: 978-85-5889-060-1
E-ISBN: 978-85-5889-061-8



Quer comprar o livro?
Editora Valentina Amazon Nobel Cultura Curitiba Cia. dos Livros Galileu Livraria da Folha Martins Fontes Saraiva Submarino Travessa

Quer comprar o E-book?
Amazon Itunes Kobo Play Store Saraiva
  • Sem alma? É impossível que uma criatura como Alexia Tarabotti não a possua! Dona de um humor irreverente, do seu próprio nariz (e que nariz!) e de um charme único, é um ultraje que este seja nosso último chá da tarde com a brilhante protagonista! Com certeza é uma série triunfante, de maneiras não tradicionais e que chocariam a sociedade vitoriana!

    NATÁLIA AMEND

    @LIVROSDANATI

  • Para quem leu os quatro primeiros, não ler o último livro é mais insano que servir chá sem biscoitos.

    MIAMI HERALD



  • Um final perfeito para uma série única e sobrenatural, que te conquista desde suas primeiras páginas e enche seus olhos de água na despedida. Querida Lady Maccon, você nos fará falta, por favor, mande notícias.

    LEH E LAILA PIMENTA

    BLOG COISAS DE MINEIRA

  • A fantasia steampunk dá lugar a uma sagaz e afetuosa pintura dos personagens e suas relações. Prepare-se para se apaixonar por como tudo isso acaba.

    PUBLISHERS WEEKLY







Gail Carriger

Autora

Gail Carriger começou a escrever para suportar as agruras de ser criada na obscuridade por uma britânica expatriada e um rabugento incorrigível. Fugiu da pacata vida interiorana e, quando deu por si, tinha adquirido vários diplomas de nível superior. Então, viajou pelas cidades históricas da Europa, sobrevivendo apenas dos biscoitos que levava escondidos na bolsa. Agora vive nas Colônias, cercada por um harém de amantes armênios, só toma chá importado de Londres e cria gatos que urinam exclusivamente em vasos sanitários. Gosta de chapéus pequeninos e de frutas tropicais. Descubra muito mais em gailcarriger.com.

Livros Relacionados

Assine nossa Newsletter e receba nossos lançamentos e outras novidades