circle-instagram youtube snapchat-ghost P

O apocalipse vai começar!

Opostos

Katy sabe que o mundo mudou desde a noite da chegada dos Luxen.

Ela não consegue acreditar que Daemon tenha se juntado à sua própria raça ou que vá ficar de braços cruzados enquanto esses novos Luxen tentam varrer todos os seres humanos e híbridos da face da Terra. No entanto, as linhas entre o bem e o mal não são mais tão nítidas, e o amor se tornou uma emoção que poderá destruí-la — na verdade, destruir a todos.

Daemon fará o que for preciso para proteger aqueles que ama, mesmo que para isso...

Eles terão que se aliar a um inimigo improvável se quiserem ter qualquer chance de resistir à invasão. Mas à medida que se torna cada vez mais difícil distinguir entre aliados e adversários, e com o mundo prestes a desmoronar, eles talvez tenham que abrir mão de tudo que lhes é mais precioso para garantir a sobrevivência de seus amigos... e da humanidade.

A Terra está em guerra e, qualquer que seja o resultado, o futuro jamais será o mesmo para aqueles que conseguirem sobreviver.





Gênero: Jovem Adulto
Páginas: 344
Formato: 16x23
Tradução: Bruna Hartstein
Ano de lançamento: 2018


Preço: R$ 49,90
Preço do ebook: R$ 37,90
ISBN: 978-85-5889-068-7
E-ISBN: 978-85-5889-069-4



Quer comprar o livro?
Amazon Cia. dos Livros Cultura Curitiba Eldorado Galileu Livraria da Folha Martins Fontes Saraiva Travessa

Quer comprar o E-book?
Amazon Play Store Itunes Kobo
  • Nos quatro primeiros livros da Saga LUX, Jennifer conquistou milhares de fãs com personagens carismáticos e sexys, chocou seus leitores com tramas viciantes, repletas de ação e um romance irresistível, e mostrou todo o seu talento com uma escrita instigante e finais épicos; porém, o momento de dizer adeus chegou. Que comece a batalha final!

    @nickmafra







Jennifer L. Armentrout

Autora

Best-seller internacional com mais de 1 milhão de livros vendidos e número 1 da lista do New York Times, Jennifer L. Armentrout vive em Martinsburg, West Virginia. Quando não está concentrada escrevendo, ela passa o tempo lendo, assistindo a filmes B de zumbi e curtindo ao lado do marido e do seu jack russell, Loki. O sonho de virar uma escritora começou na aula de álgebra. Ela passava a maior parte do tempo escrevendo contos – o que explica as péssimas notas em matemática. Jennifer é autora de paranormais para jovens, ficção científica e fantasia. Obsidiana (1º livro da Saga LUX) foi vendido para o cinema, enquanto Covenant será transformada em série de TV. Um de seus livros, Não Olhe para Trás, foi escolhido em 2014 a melhor ficção para jovens pela Young Adult Library Services Association (YALSA). Jennifer também escreve romances adultos contemporâneos e paranormais, usando o pseudônimo de J. Lynn.

Livros Relacionados

Assine nossa Newsletter e receba nossos lançamentos e outras novidades