circle-instagram youtube snapchat-ghost P

Um thriller sobre o poder de uma decisão. Qual seria a sua?

A Contrapartida

“O que poucas pessoas têm em mente é que Cultura, no sentido mais amplo da palavra, não se restringe apenas ao entretenimento. O objetivo maior e primeiro da Cultura é nos transformar em pessoas melhores, agregando novos conhecimentos e percepções sobre nós mesmos, os outros e o entorno em que vivemos – é isso que A Contrapartida faz.
A sua leitura nos proporciona uma série de profundas e valiosas reflexões sem, contudo, deixar o entretenimento e o suspense de lado.

Com relação ao suspense, gostaria de fazer uma breve analogia com o mundo do cinema para ser mais claro em minha exposição. Um bom thriller é aquele que nos causa ansiedade para ver a próxima cena e nele os acontecimentos não são óbvios e declarados. Enfim, é o que aconteceu comigo quando li A Contrapartida – eu queria saber o que estava para acontecer na próxima página, de modo a poder ligar os fatos apresentados no livro e ter as respostas às perguntas que a leitura indiretamente me fazia.

Inevitavelmente, a leitura do livro me remeteu à Hollywood. Quando nos referimos a thrillers, logo vem à mente o nome de Alfred Hitchcock, cuja genialidade se encontrava em entender profundamente a psiquê do ser humano e em criar um estado emocional tão intenso no público, que seus filmes se transformavam imediatamente em sucesso. Essa mesma genialidade foi reproduzida aqui neste livro. O autor conseguiu criar caminhos mentais de condução de nós, leitores, em um mundo imaginativo de suspense e mistério dignos de um grande blockbuster.”

Lion Andreassa – produtor e diretor de cinema da Lumix Art Films





Gênero: Ação
Páginas: 336
Formato: 16x23
Ano de lançamento: 2019


Preço: R$ 39,90
Preço do ebook: R$ 29,50
ISBN: 978-85-5889-082-3
E-ISBN: 978-85-5889-083-0



Quer comprar o livro?
Amazon Curitiba Cultura Saraiva Travessa

Uranio Bonoldi

Autor

Uranio Bonoldi não perde uma oportunidade de viajar, adora conhecer lugares novos fazendo tracking ou pedalando, bem como de participar de programas culturais. Leitor eclético, gosta de livros de ficção e não ficção como os livros dos autores Stephen King, filósofos contemporâneos como James Hollis, livros de gestão, dentre outros. Sedento por conhecimento e muito curioso, desde sempre, Uranio acredita que a busca pelo autoconhecimento e viver em sintonia com os próprios valores são fundamentais para a boa existência.

Atua como palestrante e consultor em processos de tomada de decisão, estratégia empresarial e governança corporativa. Trabalhou por mais de 30 anos como diretor e presidente em grandes empresas.

No colégio, foi educado no método Waldorf. Graduou-se e pós-graduou-se em administração de empresas pela FGV-SP. Mora em São Paulo com sua esposa e é pai de dois filhos.

A Contrapartida é seu livro de estreia.

Para mais informações sobre o autor, visite: UranioBonoldi.com.br

Assine nossa Newsletter e receba nossos lançamentos e outras novidades