circle-instagram youtube snapchat-ghost P

Seu gato é o seu melhor coach!

Agir e Pensar como um Gato

Ao observar Ziggy, seu gato, Stéphane Garnier começou a perceber que muitas coisas que fazia sem ter vontade, muita gente com quem convivia e nada tinha a lhe acrescentar, muito estresse e energias negativas que trazia para casa depois de um dia de trabalho só serviam para uma coisa: fazer com que se sentisse mal, pra baixo, infeliz...

Foi num desses dias em que Ziggy caminhava pela sua mesa de trabalho, deitava-se sobre o teclado do computador e não parava de mordiscar a tampa da caneta, que Stéphane entendeu que ele estava querendo lhe transmitir uma mensagem: “Ei! Que tal desligar um pouco?”

Desligar... Talvez fosse esse o segredo que ele desejava contar já havia algum tempo: largar de mão, entregar-se ao essencial, pensar no próprio bem-estar, ou seja... Viver como um gato!

Stéphane descobriu que os gatos vivem muito melhor do que nós! São livres, honestos, carismáticos, nobres, independentes... e temos MUITO a aprender com eles.





Gênero: Autoajuda
Páginas: 208
Formato: 14x21
Tradução: Maria Alice A. de Sampaio Dória
Ano de lançamento: 2019


Preço: R$ 29,90
Preço do ebook: R$ 23,90
ISBN: 978-85-5889-092-2
E-ISBN: 978-85-5889-093-9



Quer comprar o livro?
Editora Valentina Martins Fontes Amazon Travessa Curitiba

Quer comprar o E-book?
Amazon Play Store Itunes Kobo

Stéphane Garnier

Autor

Minha formação: Uma lista desordenada e nem um pouco exaustiva de experiências!

Nascido em Lyon, engenheiro de som, carpinteiro, letrista, webdesigner, noticiarista, ergonomista cognitivo, vendedor de adesivos automotivos, redator publicitário, faz-tudo em estação oceanográfica, editorialista satírico de revista online, cantor, contador, autor de romances, classificador de encomendas postais, compositor nas horas vagas, proprietário e gerente de AirBnB, alimentador de banco de dados, vendedor de lírios-do-vale, P&D para internet, gestor de investimentos, gerente de projetos, franqueado de lingerie, corretor de imóveis, barista e limpador de cinzeiros, blogger, aprendiz de piscineiro, ghost-writer, presidente de agência de criação de marcas, sogro (sim, é uma profissão), poeta, retratista (foto em técnica de micromosaico), jurista de profissão por necessidade, poderoso espectador da raça humana...

Livros Relacionados

Assine nossa Newsletter e receba nossos lançamentos e outras novidades