circle-instagram youtube snapchat-ghost P

No mundo dos Luxen os segredos proliferam, a mentiras caem por terra e o amor é inegável.

A Estrela Mais Escura

Aos 17 anos, Evie Dasher já conhece bem as devastadoras consequências da guerra entre humanos e alienígenas: os belíssimos Luxen. A jovem era pouco mais que uma criança quando os aliens foram derrotados, mas sua vida mudou para sempre quando o pai perdeu a vida numa das mortais batalhas.

A boate Foretoken era famosa pela permissão de identidades falsas e por ser um lugar frequentado por alienígenas. E é lá que, no meio de uma batida policial, Evie conhece Luc, um jovem atraente que ela presume ser um Luxen, mas que é, na verdade, algo muito mais secreto e... perigoso.

Isso mesmo. Luc. Só Luc. Nenhum sobrenome.

O desejo que Evie tem de descobrir mais sobre ele fará com que mergulhe fundo num mundo sobre o qual só tinha ouvido falar, revelando segredos enterrados, traições e uma atração que talvez seja seu fim.

A Estrela Mais Escura é o primeiro livro da trilogia Original, spin-off da aclamada SAGA LUX.





Gênero: Romance
Páginas: 356
Formato: 16x23
Tradução: Bruna Hartstein
Ano de lançamento: 2020


Preço: R$ 49,90
Preço do ebook: R$ 39,90
ISBN: 978-65-88490-05-1
E-ISBN: 978-65-88490-04-4



Jennifer L. Armentrout

Autora

Best-seller internacional com mais de 1 milhão de livros vendidos e número 1 da lista do New York Times, Jennifer L. Armentrout vive em Martinsburg, West Virginia. Quando não está concentrada escrevendo, ela passa o tempo lendo, assistindo a filmes B de zumbi e curtindo ao lado do marido e do seu jack russell, Loki. O sonho de virar uma escritora começou na aula de álgebra. Ela passava a maior parte do tempo escrevendo contos – o que explica as péssimas notas em matemática. Jennifer é autora de paranormais para jovens, ficção científica e fantasia. Obsidiana (1º livro da Saga LUX) foi vendido para o cinema, enquanto Covenant será transformada em série de TV. Um de seus livros, Não Olhe para Trás, foi escolhido em 2014 a melhor ficção para jovens pela Young Adult Library Services Association (YALSA). Jennifer também escreve romances adultos contemporâneos e paranormais, usando o pseudônimo de J. Lynn.

Livros Relacionados

Assine nossa Newsletter e receba nossos lançamentos e outras novidades