circle-instagram youtube snapchat-ghost P

UM ROMANCE SOBRE VAMPIROS, LOBISOMENS E SOMBRINHAS.

Alma?

Alexia Tarabotti enfrenta uma série de atribulações sociais, quiproquós e saias justas (embora compridíssimas) em plena sociedade vitoriana.

Em primeiro lugar, ela não tem alma. Em segundo, é solteirona e filha de italiano. Em terceiro, acaba sendo atacada sem a menor educação por um vampiro, o que foge a todas as regras de etiqueta.

E agora? Pelo visto, tudo vai de mal a pior, pois a srta. Tarabotti mata sem querer o vampiro ― ocasião em que a Rainha Vitória envia o assustador Lorde Maccon (temperamental, bagunceiro, lindo de morrer e lobisomem) para investigar o ocorrido.

Com vampiros inesperados aparecendo e os esperados desaparecendo, todos parecem achar que a srta. Tarabotti é a responsável. Será que ela conseguirá descobrir o que realmente está acontecendo na alta sociedade londrina? Será que seu dom de sem alma para anular poderes sobrenaturais acabará se revelando útil ou apenas constrangedor? No fim das contas, quem é o verdadeiro inimigo, e... será que vai ter torta de melado?

A série de STEAMPUNK mais cultuada do mundo!





Gênero: Ficção
Páginas: 308
Formato: 16x23 cm
Tradução: Flávia Carneiro Anderson
Ano de lançamento: 2013


Preço: R$ 39,90
Preço do ebook: R$ 29,95
ISBN: 978-85-65859-04-2
E-ISBN: 978-85-65859-09-7



Quer comprar o livro?
Amazon Americanas Cia. dos Livros Cultura FNAC FNAC Curitiba Saraiva Submarino Travessa Martins Fontes Livraria da Folha

Quer comprar o E-book?
Amazon Kobo Play Store Saraiva Itunes
  • Inteligente, ferino e venenoso.

    Publishers Weekly



  • Perversamente engraçado.

    Angie Fox

    Autora best-seller do New York Times

  • Uma fantasia rasgada com uma protagonista irresistível e ourivesaria verbal da mais alta qualidade. Um humor delicioso, ágil e afiadíssimo ao melhor estilo de Jane Austen e P. G. Wodehouse.

    io9.com



  • Alma? possui o charme delicado de uma sombrinha vitoriana... que pode se transformar em arma cruel, quando a dama manda fazer a dela em bronze e sabe manejá-la como um florete. Deslumbrante!

    Lev Grossman







Gail Carriger

Autora

Gail Carriger começou a escrever para suportar as agruras de ser criada na obscuridade por uma britânica expatriada e um rabugento incorrigível. Fugiu da pacata vida interiorana e, quando deu por si, tinha adquirido vários diplomas de nível superior. Então, viajou pelas cidades históricas da Europa, sobrevivendo apenas dos biscoitos que levava escondidos na bolsa. Agora vive nas Colônias, cercada por um harém de amantes armênios, só toma chá importado de Londres e cria gatos que urinam exclusivamente em vasos sanitários. Gosta de chapéus pequeninos e de frutas tropicais. Descubra muito mais em gailcarriger.com.

Assine nossa Newsletter e receba nossos lançamentos e outras novidades