Textos essenciais para compreender o futuro das mudanças e as mudanças do futuro.

Adeus, Facebook

Parar e pensar sobre como as novas tecnologias transformarão o mundo parece algo impossível de se fazer. Sempre preocupadas em atualizar o status online, cada vez mais as pessoas têm menos tempo livre. Além disso, a natureza volátil das redes sociais permite que tudo nessas plataformas possa mudar de um dia para o outro. Este novo cenário já alterou a forma de empreender tanto no Brasil quanto no mundo. Empresas como o Google e o próprio Facebook surgiram do nada e hoje são gigantes no mercado, enquanto outras que eram consideradas quase infalíveis tiveram que se readaptar para não morrer. A forma de empreender mudou.

Ao mesmo tempo, as marcas nunca estiveram tão conectadas com seu público e a criatividade não tem limites. Barreiras linguísticas e geográficas estão ficando sem importância, e aquele que deseja empreender deve saber que seu público alvo pode estar do outro lado do mundo, assim como seu concorrente. Surgiram startups com sucesso em um dia e desastre noutro. Quantas empresas conseguiram se manter no mercado com mais de 1 ano de existência? Como aprender com elas para não cometer os mesmos erros?


  • Gênero: Não ficção
  • Páginas: 176
  • Formato: 14x21cm
  • Ano de lançamento: 2013
  • Preço: R$ 49,90
  • Preço do ebook: R$ 26,90
  • ISBN: 978-85-65859-05-9
  • E-ISBN: 978-85-65859-08-0

Quer comprar o livro?


Quer comprar o E-book?


  • Em um universo cheio de surpresas, Jack é um especialista em surpreender.

    MAX GEHRINGER

    Comentarista da TV Globo





Foto do Autor Jack London

Jack London

Autor

JACK LONDON é economista, consultor, professor e empresário. Foi um dos pioneiros da Internet no Brasil ao criar o site Booknet.com.br, que depois foi vendido e renomeado para Submarino. Fundador e primeiro presidente da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico, tem no currículo mais de mil palestras e aulas em vários países sobre tendências da sociedade com os impactos da Tecnologia da Informação. Foi Presidente do Conselho Consultivo da Ideiasnet, a primeira empresa do setor de TI a se tornar pública no Brasil e é professor convidado do ITA, da FGV e da COPPEAD. Foi contratado em 2005 pelo Google para exercer no Brasil a função de Google Ambassador, espécie de Conselheiro Sênior, cargo que exerceu até 2007. É colunista da edição online da revista Pequenas Empresas, Grandes Negócios, onde parte dos textos aqui compilados foram originalmente divulgados.