O amor, ao contrário da gente, não deveria ser complicado
Ana Alice Marinho, apesar de ser uma romântica incurável, jamais sentiu o prazer de se apaixonar. Por mais que tentasse, sempre saía frustrada – ou correndo – de seus breves relacionamentos, afinal, nunca conseguiu sentir o famoso frio na barriga que cresceu vendo nos filmes ou lendo nos romances.
Isso até o anúncio de um site surgir do nada na tela do computador, prometendo encontrar, com ajuda de inteligência artificial – e uma mãozinha do destino –, sua alma gêmea.
“O amor não precisa ser complicado, mas às vezes nós somos. O outro é. Entender o amor como Ana Alice e Naomi fizeram neste livro é entender que o nosso sentir diz muito sobre quem somos. E, por mais demorado que pareça, as coisas sempre se alinham. Na hora certa, no tempo certo. Existe pessoa certa? Ler este romance me faz acreditar que, quando estamos dispostos, sim!”
(Brenda Borges, autora de Entre sussurros)
Autora
Juliana Reis sempre foi apaixonada por romances. Em filmes, músicas, livros e, principalmente, na vida real. Publicou seu primeiro livro aos 18 anos e não parou mais de escrever sobre o amor entre mulheres. Nasceu na Baixada Fluminense, mas é carioca de coração. Escritora, estudante de Produção Cultural e entusiasta de coisas demais para serem listadas numa simples e breve biografia. É libriana dos pés à cabeça e péssima para escolher coisas favoritas. Sempre nutriu um enorme desejo de que sua literatura fosse capaz de abraçar todas as pessoas que – como ela – precisam de um abraço.